Deus Trabalha Para Quem N'Ele Espera



Já havia um bom tempo que os meus chefes não tocavam no assunto sobre um processo administrativo envolvendo a minha pessoa, a respeito de uma falha que cometi no meu local de trabalho: eu havia me esquecido de atender à solicitação de uma cliente, e a mesma havia entrado com uma ação judicial contra a minha empresa.

Já haviam se passado meses, e no meu trabalho ninguém comentava nada comigo sobre esse assunto. E eu também ficava sem jeito de perguntar, pois os meus chefes eram pouco acessíveis. Do dia 10 para o dia 11/04/2007, passei a noite toda preocupada com isso, e dormi mal.

Pela manhã, ajoelhei para orar, e pedi ao Senhor para falar comigo se eu poderia procurar pessoalmente aquela cliente, e pedir a ela que retirasse aquela ação da justiça, tal era o meu desejo de me livrar daquela preocupação. Conforme meu costume, abri a Palavra do Senhor para ler, e ouvir a sua voz. Na leitura, entendi que não devia seguir esse caminho. A palavra que o Senhor me deu ainda dizia no final: "não consultareis isto, pois, ao Senhor."

Então, naquela mesma tarde, antes de ir para casa, os meus chefes me chamaram, e me entregaram todo o dossiê do processo, me pedindo para eu mesma fazer um relatório final e encerrar o mesmo. Me contaram então que, no dia anterior, dia 10, havia terminado o prazo para finalizar o processo; e, quanto a mim, o meu erro fora perdoado, e eu não sofreria nenhuma penalidade. E quanto ao processo judicial, meus chefes me disseram que o assunto era entre a cliente e a empresa, não tinha nada a ver comigo.

Glorifiquei ao Senhor, pois Ele me mostrou que estava cuidando de tudo para mim. Isso ficou claro para mim pelo fato de Ele ter me despertado cedo para orar sobre aquele assunto, mesmo eu nem imaginando que Ele estava prestes a resolver tudo, naquele mesmo dia! Glórias a Deus!

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera." Isaías 64:4


##################################################################


Experiência vivida e narrada pela autora deste blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Ressurreição de um Jovem

O Divino Companheiro no caminho

A Voz que dá Sentido à Vida