O Divino Companheiro no caminho



Em um domingo, antes de ir para a Escola Bíblica Dominical, eu estava lavando a louça na minha casa, e cantando uma melodia de uma antiga canção que dizia: “Fica, Jesus, mais um pouquinho... ” O Espírito Santo, então, me tocou, e senti que a letra desta canção não condizia com o que eu realmente estava desejando: que a presença do Senhor fosse permanente em meu coração. De imediato, lembrei de um louvor que diz: “Fica, Senhor, já se faz tarde... Faz em mim morada permanente...” Comecei a cantar esses versos, e senti intensamente a presença do Senhor, e comecei a chorar, pois entendi que melhor do que Jesus ficar "mais um pouquinho", é Ele fazer morada permanente no nosso coração.

Então, já na Escola Bíblica Dominical daquela manhã, o pastor entregou uma palavra sobre “os dois discípulos no caminho de Emaús”, e este mesmo louvor, que se chama "Divino Companheiro no caminho", foi então cantado no final. Que bênção! Eu fiquei maravilhada pela forma que o Senhor me visitou, me dando um grande consolo, pois eu carecia muito de sentir a presença do Senhor dessa forma. Só o Senhor sabia como estava o meu coração, pois estava muito fraca, precisando de alimento espiritual. E ele usou esse mesmo louvor, me visitando tanto em casa como na igreja, para me consolar e fortalecer.


############################################################

Experiência vivida e narrada pela autora deste blog.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Ressurreição de um Jovem

A Voz que dá Sentido à Vida