Um Sonho Que Se Cumpriu

Na noite do dia 28 de agosto de 2007, eu sonhei que ia na minha igreja uma irmã da Assembléia de Deus, e se maravilhava com o louvor.

Ao amanhecer o dia, fui trabalhar. E então, no meu local de trabalho, um dos meus colegas me falou que uma tia sua, que estava em nossa cidade a passeio, iria na minha igreja naquela noite, pois ela pertencia à mesma denominação que eu, e queria conhecer a igreja ali.

No culto à noite, lá estava ela, acompanhada de uma outra senhora, que já havia visitado a minha igreja anteriormente, e mais um rapaz, que eram seus parentes.

E mais uma pessoa: a sua mãe, que frequentava a Assembléia de Deus.

Após o culto, sua mãe disse que ficou encantada com o louvor, e disse que tocava sanfona e viola quando era jovem.

Se cumpriu, assim, o sonho que eu tive na noite passada! De fato, uma senhora da Assembléia de Deus esteve visitando a igreja, e se maravilhou com o louvor.

Mais um detalhe daquele sonho também se cumpriu:

No sonho, havia uma multidão na igreja, que chegava de repente, e enchia a igreja.

E foi o que aconteceu naquele culto: além desses quatro visitantes que já falei, estava também a avó de uma jovem da nossa igreja, e mais três meninas que a muito tempo não iam.

A nossa igreja, que nessa época era bem pequenina, ficou lotada nessa noite.


#################################################################


"Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas." Amós 3:7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Ressurreição de um Jovem

O Divino Companheiro no caminho

A Voz que dá Sentido à Vida